Corpo de modelo brasileira ainda não tem data para ser liberado na China
Ainda não há previsão para a liberação do corpo da modelo cearense Camila Bezerra, 22. As autoridades brasileiras foram informadas na terça-feira (1º) que a modelo foi encontrada morta na cidade de Guangzhou, na China. O corpo de Camila foi encontrado na área de lazer do condomínio onde morava.
A liberação do corpo depende das autoridades chinesas. Segundo o Itamaraty, o consulado do Brasil na China está mobilizado para reunir informações sobre o caso e prestar atendimento à família. A demora deve-se, em parte, ao feriado de Ano Novo na China, comemorado até esta quinta-feira.
Policiais informaram que a modelo caiu da janela do apartamento, no 14º andar. Há informações de que a modelo saiu para comemorar o Ano Novo e depois retornou para casa. O caso ainda está sob investigação. A hipótese de suicídio é descartada pela família.
As despesas com o traslado do corpo da modelo serão pagas pelo governo do estado do Ceará. Em nota, a assessoria de imprensa do governador cearense, Cid Gomes, confirmou ter enviado ofício ao Consulado do Brasil na China informando que as despesas, num total de US$ 15 mil, serão custeadas pelo Estado. (*Com Agência Brasil)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.